Política de Troca, Devoluções e Reembolso

Política de Reembolso, Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento dos produtos RCamisetas – Tshirt´s for smart people

1) Cancelamento por desistência
É facultado ao cliente desistir da compra, desde que, por se tratar de produtos congelados, de alta perecibilidade, que tal interesse seja manifestado em até 12 (doze) horas, contados da hora de recebimento do produto.
A desistência da compra deverá ser manifestada, expressamente, a ser comunicada/informada nos canais de relacionamento com o cliente informado ao final, preenchendo as seguintes informações:
Nome completo
Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
E-mail
Telefone para contato
Número do pedido
Número da nota fiscal
Listagem de produtos a serem devolvidos
Motivo da desistência

O cliente será ressarcido do valor pago (através da mesma forma de pagamento utilizado para a compra) dos produtos, caso sejam devolvidos em suas embalagens originais e intactas, não poderão conter nenhum tipo de violação ou qualquer dano, acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

2) Troca por erro operacional
No caso de equívoco nas quantidades ou tipos de produtos, o pedido deverá ser recusado no ato da entrega, caso seja recebido, o cliente, deverá observar os mesmos cuidados e razões indicadas no item 1, que trata do regime de cancelamento e desistência, no máximo de 12 (doze) horas, contados a partir da data e hora do recebimento e deverá usar os nossos canais de relacionamento com o cliente informado abaixo, preenchendo as mesmas informações solicitadas no item 1, para dar início ao processo de troca de acordo com o pedido e especificações do motivo da troca:
O cliente, no caso de devolução de produto por erro operacional, poderá optar em receber o valor integral correspondente ao pedido realizado, cujo reembolso se dará através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.
O cliente poderá optar, também, pela troca apenas do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria adquirida.
Em todas as hipóteses se faz necessário a devolução do pedido objeto da troca, acompanhada da respectiva nota fiscal.
As trocas poderão ser realizadas, também, com a observância de todas as cautelas já informadas em relação a condição do produto, diretamente, a empresa RCamisetas – Tshirt´s for smart people, mediante, prévio contato nos nossos Canais de Atendimento ao Consumidor.
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, será fornecido um crédito, a ser consignado junto ao cadastro do cliente, no caso de troca de produto de maior valor o pagamento da diferença deverá ser realizado no ato da troca.

3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações.
Em caso de produto que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade no ato da entrega, o RCamisetas – Tshirt´s for smart people assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral dos produtos.
Caso não tenha disponibilidade dos produtos em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:
3.1 – Receber o valor integral do produto, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.
3.2 – Autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria adquirida
3.3 – Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, será fornecido um crédito, a ser consignado junto ao cadastro do cliente, no caso de troca de produto de maior valor o pagamento da diferença deverá ser realizado no ato da troca.

Seja qual for o interesse do cliente, tal como informado nos casos previstos nas hipóteses dos itens números 1 e 2 acima, deverá ser comunicado ao Empório Dona Rita, através dos meios dos nossos canais de relacionamento acima listados, fornecendo os respectivos dados e indicações do motivo da troca.

4) Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue
Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado, bastando entrar em contato em um dos canais de relacionamento com o cliente informado ao final; e no caso de processado, mas sem que tenha ocorrido a entrega, o que, igualmente, deverá ser manifestado através de tais canais de relacionamento, será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

5) Situação de cancelamento por iniciativa da Empório Dona Rita – Tortas, Quiches, Molhos – Caseiros e Congelados.
A Empório Dona Rita – Tortas, Quiches, Molhos – Caseiros e Congelados se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:
1.1 – Impossibilidade de execução do pagamento: Neste caso, uma vez comunicado o cliente deverá indicar outra forma de pagamento, sob pena de ser considerado como cancelado o pedido.
1.2 – Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos apresentem divergência e/ou ausência de dados que impossibilitem concluir o processo de compra, entraremos em contato para tentar a finalizar o processo, e caso verificada a impossibilidade deste será considerado cancelado o pedido, comunicando ao cliente através de e-mail ou Central de Relacionamento.
1.3 – Cancelamento por ausência de responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de pessoa responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, será cancelado o pedido, uma vez que as entregas realizadas pela RCamisetas – Tshirt´s for smart people são previamente informadas ao cliente no ato da compra (3 a 5 DIAS UTÉIS   PARA AS REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE E  5 a 7 DIAS UTÉIS  PARA AS REGIÕES NORTE E NORDESTE.)  Nestes casos valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e será cobrado o valor do frete.
O cliente, caso queira, poderá retificar ou ajustar o pedido, através dos nossos meios de relacionamento, abaixo indicados, sendo que, nesta hipótese, de segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

Canais de Relacionamento com o cliente:
Website: www.rcamiseta.com.br
Gerência de Relacionamento: 11-30219905;
TELEFONE COMERCIAL: +55 11 3021 9905
CELULAR: +55 11 9-7552-9980
WHATSAPP: +55 11 9-7552-9980
SMS: +55 11 9-7552-9980
E-mail: Troca e Devolução: trocaedevolucao@rcamisetas.com.br
E-Mail: Contato Urgente: contatourgente@rcamisetas.com.br
E-mail: Contato: contato@rcamisetas.com.br.,
Período de atendimento: 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 19:00h

Log In

create an account